[8.6] Baiak Mania

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[8.6] Baiak Mania

Mensagem  Worry em Qui Jun 14, 2012 7:43 pm

Participem do mais novo servidor de Tibia Brasileiro, a sua versão é a 8.6 e suas Rates são altas, sem contar que, o servidor foi aberto faz pouco tempo, ou seja, vocês terão a chance de serem os jogadores mais poderosos. O servidor possui um sistema VIP & Donater, ou seja, jogadores que pagam são recompensados com pontos que podem ser trocados por itens poderosos, dentre eles, são armas, equipamentos, anéis, cartão VIP e outras coisas, sem contar que existem Sets já preparados com diversos itens poderosos, que no total da R$50,00 cada um, se você quer se tornar poderoso e reconhecido, é um preço que você estaria disposto à pagar.

O site do servidor é: baiak - mania . servegame . com
(Por favor, retire os espaços para que você consiga acessar o site ou utilizar o IP).

A versão do Tibia é: 8.60
O IP é o mesmo do site. Lembre-se de que o servidor é novo e pode estar passando por constante mudanças, adicionando novas criaturas e magias para que o gameplay não fique totalmente enjoativo e com um ciclo vicioso.

Se você possui alguma dúvida relacionada ao servidor, deixe-a aqui e talvez eu responderei você, caso não, mantenha contato com outros jogadores no servidor, eles concerteza lhe ajudarão. Lembre-se de deixar a sua opinião sobre o servidor aqui e suas idéias sobre oque deve ser melhorado ou modificado, você também pode utilizar o fórum do site para deixar suas opiniões, dúvidas, manter contato com outros jogadores e também, reportar os bugs que você encontra no jogo. Agradeço desde já. Você pode mante contato comigo através do Messenger: vitorgarciacontato@hot...

Eu estarei sempre tentando ajudar os membros do servidor, mesmo eu sendo apenas um ajudante, um membro para ser mais exato, mas eu trabalho para o Proprietário do servidor como divulgador e ajudante, estou sempre tentando ajudar os jogadores respondendo as suas dúvidas. Não sei se eu vou entrar com frequência neste fórum, só estava procurando maneiras de como divulgar o servidor e acabei caindo por acidente por aqui, mas, qual quer coisa, basta me adicionar no messenger que estarei entrando em contato com você e tentando te ajudar com tudo que puder. Bom, eu espero que você aproveite o servidor e tenha muita diversão.
Worry
Membro
Membro

Ver perfil do usuário http://baiak-mania.servegame.com/?subtopic=latestnews

Lembrete.

Mensagem  Worry em Qui Jun 14, 2012 8:47 pm

Algumas pessoas mantiveram contato comigo falando que R$50,00 é muito dinheiro para se gastar com um servidor pirata de Tibia, só para avisar que, os jogadores não são obrigados à pagar qual quer quantia de dinheiro para o servidor, vocês pagam se quiserem contribuir com o servidor e estarão recebendo pontos por isso que poderão ser gastos para receber certos benefícios no jogo, dentre eles, armas, armaduras, anéis e acesso à outras áreas do jogo com o VIP. Lembrando que todos os jogadores que irão pagar, estarão contribuindo com o servidor fazendo com que ele fique online cada vez mais e mais e se você quer mais concorrência, divulgue o servidor e talvez você seja recompensado por isso, eu disse talvez, não é certeza, haha. Enfim, eu espero que me entendam e não venham reclamar comigo, você paga se quiser, se não quer, continue aproveitando oque o jogo te oferece gratuitamente.
Worry
Membro
Membro

Ver perfil do usuário http://baiak-mania.servegame.com/?subtopic=latestnews

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: