[8.6] Karmia OTServer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[8.6] Karmia OTServer.

Mensagem  Worry em Seg Jun 25, 2012 3:23 pm

Olá amigos, estou aqui para divulgar um ótimo servidor de Tibia com Low Rate, ou seja, você vai ter que se esforçar um pouquinho para evoluir. O servidor não é muito antigo, então, isso significa que você ainda tem grandes chances de participar do ranking do servidor e se tornar bem conhecido.

IP & Site: kaylan.servegame.com
A versão do Tibia é: 8.60
Rate: x100 Strages
Bom, o servidor possui um e-mail para suporte onde você pode manter contato através do Messenger, está online na maior parte do tempo e sempre atendendo aos novatos com dúvidas, todas as informações estão no site. Se você encontrar algum bug no jogo, você pode reportar-lo mantendo contato com o Administrador no e-mail de suporte ou criando um tópico no fórum do servidor - pode ser encontrado no site na seção Fórum - , o servidor também oferece um Sistema VIP, que oferece diversos benefícios, como por exemplo, Bless inifinita, 20% a mais de experiência, teleportes e uma cidade exclusiva com casas maiores e vendedores VIPs.

Como eu já havia dito antes, você pode descobrir isso e muito mais jogando no servidor e procurando por informações no Site, os jogadores são bem amigáveis e estão sempre procurando por Party e ajudando os jogadores - pelo menos comigo foram todos solidários - e é um ótimo servidor. Espero que vocês se divirtam nele assim como eu me diverti e ainda me divirto. Um abraço.
Worry
Membro
Membro

Ver perfil do usuário http://baiak-mania.servegame.com/?subtopic=latestnews

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: